meninos, eu vi

é tanta coisa que a gente vê, ouve, lê que ando com preguiça de falar, escrever, fotografar.

afogada em tantas imagens e histórias, as minhas e as do mundo ao redor, não tenho conseguido.

Como sapo com os olhos para fora da água.

Mas eu não sou sapa para coaxar e observar, ou merda para boiar . Só que também não sou nadadora para ir contra a maré.

Sou o que então?

Sigo a respirar e perguntar.

foto: Navid Baraty

One thought on “meninos, eu vi

  1. Olá Renata, estou fazendo dissetação de mestrado sobre linguagem transmídia e analisando o Urbano. Sei q vc não está mais na equipe, mas poderia me fazer o favor de dar o telefone da redação do programa ? É que estou precisando de edições antigas e não estão mais na internet.
    Muito obrigada, parabéns pelo novo trabalho.
    Lílian Mota
    Mestranda da UFBA e editora da TV Bahia.
    Obs: Se precisar de algo em SSA, conte comigo.

Leave a Reply

