Gurumê Summer

2afeira a equipe do Koni Store convidou uma turma para provar o novo cardápio de verão, chamado Gurumê Summer, e eu com minha paixão pelas delícias orientais fui uma das convidadas.

A linha é criada por Adriano Hanashiro (responsável pelo Kinu, japa do Grand Hyatt, agora abriu o Momotaro, seu próprio restaurante) e inclui uramakis, tempura, temakis e saladas, novidade na rede. A de Camarão e Quinua levou meu estômago e coração. Aliás, a dupla camarão e Quinua aparece também em versão koni com pepino e cenoura. Nice.

Comidinhas leves, que não pesam no calor são a tônica do cardápio que ainda conta com uma salada de frango com gergelim e manga, um Koni de salmão com shiitaki, wasabi e gergelim.

Uma vez escrevi para a revista Trip que o temaki poderia roubar o lugar do pastel no coração dos paulistanos, pela praticidade – a gente adora uma comida rápida e para ser devorada com as mãos – e também pelos ingredientes. Com o calor do verão, essa tomada de poder pode acontecer a qualquer momento.

 

 

fotinho que roubei do site do Koni :P

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s